top of page
  • aclimaraha

Genshin Impact APK New Version: como baixar e jogar a nova versão do Genshin Impact APK no seu celul



Genshin Impact APK Nova versão: tudo o que você precisa saber




Se você está procurando um jogo que combine visuais impressionantes, jogabilidade imersiva e uma história cativante, definitivamente deveria conferir Impacto Genshin. Este é um RPG de ação gratuito que permite explorar um vasto mundo repleto de vida e energia elementar. Você pode criar sua própria equipe de personagens, cada um com suas habilidades e personalidades únicas, e embarcar em uma aventura épica para desvendar os mistérios deste mundo.




genshin impact apk new version




Genshin Impact está disponível em várias plataformas, incluindo Android, iOS, Windows, PlayStation e Nintendo Switch. No entanto, se você quiser desfrutar do jogo em seu dispositivo móvel, você precisará baixar o APK de Impacto de Genshin arquivo. Este é um arquivo que contém todos os dados e recursos necessários para executar o jogo em seu dispositivo. Ao baixar e instalar o arquivo APK, você pode acessar a versão mais recente do jogo sem esperar pela atualização oficial da Google Play Store.


Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Genshin Impact APK nova versão. Abordaremos o que há de novo na versão mais recente, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo, como jogá-lo em seu PC e algumas dicas e truques para jogar. Então, sem mais delongas, vamos começar!


O que há de novo na versão mais recente do Genshin Impact APK?




Os desenvolvedores do Genshin Impact estão constantemente trabalhando para melhorar o jogo e adicionar novos conteúdos para os jogadores se divertirem. A versão mais recente do Genshin Impact APK é 3.7.0_14806628_14807925, que foi lançado em 15 de dezembro de 2023. Aqui estão alguns dos destaques desta atualização:


Novo personagem: Kirara




Kirara é um novo personagem jogável que se junta ao jogo nesta atualização. Ela é uma usuária de Pyro de quatro estrelas que empunha uma espada. Ela é uma inventora genial que adora criar dispositivos e cartões.Ela pode usar suas cartas para invocar diferentes efeitos na batalha, como bolas de fogo, escudos, bombas e muito mais. Ela também pode usar sua habilidade final para liberar uma poderosa explosão de fogo que danifica os inimigos em uma grande área.


Novo evento: Duelo! A Reunião dos Invocadores!




Este é o evento principal desta atualização, que vai de De 16 de dezembro a dezembro, por exemplo, você pode usar este link: [Genshin Impact APK Download]. Certifique-se de baixar a versão mais recente do arquivo APK, que é 3.7.0_14806628_14807925. O tamanho do arquivo é de cerca de 1,5 GB, portanto, pode ser necessário aguardar um pouco, dependendo da velocidade da sua internet.


Etapa 3: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa habilitar as fontes desconhecidas no seu dispositivo. Esta é uma configuração de segurança que permite instalar aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store. Para ativar fontes desconhecidas, siga estas etapas:


  • Vá para o seu dispositivo Configurações e toque em Segurança.



  • Encontre a opção que diz Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Uma mensagem de aviso aparecerá. Toque em OK confirmar.



Etapa 4: instale o arquivo APK e inicie o jogo




Finalmente, você pode instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, siga estas etapas:


  • Localize o arquivo APK no armazenamento do seu dispositivo. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos para ajudá-lo a encontrá-lo.



  • Toque no arquivo APK e selecione Instalar.



  • O processo de instalação começará. Espere que termine.



  • Terminada a instalação, toque em Abrir para iniciar o jogo.



  • O jogo solicitará que você baixe dados adicionais. Toque em OK e aguarde a conclusão do download.



  • Agora você pode se divertir jogando Genshin Impact no seu dispositivo!



Como jogar Genshin Impact APK no seu PC?




Se preferir jogar Genshin Impact no seu PC, você tem duas opções: usar um emulador do Android ou usar o cliente oficial do PC. Aqui estão os prós e contras de cada opção:


Opção 1: use um emulador do Android




Um emulador Android é um software que simula um dispositivo Android no seu PC.Você pode usá-lo para executar qualquer aplicativo ou jogo Android no seu PC, incluindo Genshin Impact. Alguns dos emuladores Android populares são BlueStacksGenericName, NoxPlayerName, e MEmu. Para usar um emulador Android, siga estas etapas:


  • Baixe e instale um emulador Android de sua escolha em seu PC.



  • Inicie o emulador e faça login com sua conta do Google.



  • Baixe e instale o arquivo Genshin Impact APK de uma fonte confiável (consulte a Etapa 2 acima).



  • Inicie o jogo e divirta-se jogando no seu PC.



As vantagens de usar um emulador Android são:


  • Você pode jogar Genshin Impact com melhores gráficos e desempenho do que em seu dispositivo móvel.



  • Você pode usar o teclado e o mouse para controlar o jogo.



  • Você pode acessar outros aplicativos e jogos Android no seu PC.



As desvantagens de usar um emulador Android são:


  • Você precisa de um PC poderoso para executar o emulador sem problemas.



  • Você pode encontrar alguns problemas de compatibilidade ou bugs com alguns emuladores.



  • Pode ser necessário ajustar algumas configurações para otimizar o jogo para o seu PC.



Opção 2: Use o cliente oficial para PC




O cliente oficial para PC é um software que permite jogar Genshin Impact diretamente no seu PC sem usar um emulador. Você pode baixá-lo no site oficial do Genshin Impact ou neste link: [Genshin Impact PC Download]. Para usar o cliente oficial para PC, siga estas etapas:


  • Baixe e instale o cliente para PC em seu PC.



  • Inicie o cliente e faça login com sua conta miHoYo ou crie uma se você não tiver uma.



  • O cliente solicitará que você baixe dados adicionais. Espere que termine.



  • Agora você pode se divertir jogando Genshin Impact no seu PC.



As vantagens de usar o cliente oficial para PC são:


  • Você pode jogar Genshin Impact com os melhores gráficos e desempenho possíveis.



  • Você não precisa se preocupar com problemas de compatibilidade ou bugs.



  • Você não precisa baixar ou instalar nenhum software adicional.



As desvantagens de usar o cliente oficial para PC são:


  • Você precisa de um PC de última geração para executar o jogo sem problemas.



  • Você não pode usar o teclado e o mouse para controlar o jogo. Você precisa de um controlador ou tela sensível ao toque.



  • Você não pode acessar outros aplicativos e jogos Android no seu PC.



Dicas e truques para jogar Genshin Impact APK




Genshin Impact é um jogo que oferece muito conteúdo e recursos para os jogadores se divertirem. No entanto, também pode ser desafiador e opressor às vezes, especialmente para iniciantes. É por isso que preparamos algumas dicas e truques para jogar Genshin Impact APK que ajudarão você a aproveitar ao máximo o jogo. Aqui estão eles:


Dica 1: Aprenda o sistema de combate elementar e use reações elementares




Um dos aspectos mais importantes do Genshin Impact é o sistema de combate elementar. O jogo apresenta sete elementos: Anemo (vento), Geo (terra), Eletro (relâmpago), Hidro (água), Piro (fogo), Crio (gelo), e Dendro (natureza). Cada elemento tem seus próprios pontos fortes e fracos, e cada personagem tem um elemento associado a eles.


Você pode usar as habilidades e ataques de seus personagens para infligir dano elementar aos inimigos, mas também pode combinar diferentes elementos para acionar reações elementares. Esses são efeitos especiais que ocorrem quando dois ou mais elementos interagem entre si, como queima, congelamento, eletrocarga, vaporização e muito mais. As reações elementares podem causar dano extra, aplicar efeitos de status ou mudar o ambiente a seu favor.


Portanto, você deve aprender como cada elemento funciona e como usar as reações elementares de forma eficaz. Você também deve alternar entre seus personagens com frequência para usar suas habilidades elementares e criar combos. Por exemplo, você pode usar as habilidades Pyro de Kirara para incendiar os inimigos e, em seguida, mudar para outro personagem com habilidades Hydro para ativar Vaporize, que causa dano aumentado.


Dica 2: explore o enorme mundo aberto e colete recursos




Genshin Impact apresenta um enorme mundo aberto que você pode explorar livremente.Você pode encontrar vários locais, marcos, segredos, quebra-cabeças, inimigos, missões e muito mais no mundo. Você também pode interagir com vários objetos, como baús, plantas, minérios, animais e muito mais. Você pode coletar esses recursos e usá-los para vários fins, como criação, culinária, atualização ou troca.


Portanto, você deve explorar o mundo o máximo possível e coletar tudo o que encontrar. Você também deve usar seu mapa e seu manual do aventureiro para acompanhar seu progresso e objetivos. Você também deve procurar anemóculos e geoculi, que são itens especiais que você pode oferecer Estátuas dos Sete para aumentar o seu Energia e desbloquear recompensas.


Dica 3: Construa seu time dos sonhos e suba de nível seus personagens




Genshin Impact permite que você crie sua própria equipe de até quatro personagens que você pode alternar durante o combate. Você pode escolher entre uma variedade de personagens que possuem diferentes elementos, armas, habilidades e personalidades. Você também pode personalizar o equipamento, artefatos, talentos e constelações de seus personagens para aprimorar suas estatísticas e habilidades.


Portanto, você deve construir seu time dos sonhos de acordo com suas preferências e estilo de jogo. Você também deve aumentar o nível de seus personagens usando itens como mora, Inteligência de Herói, e Materiais de EXP de Personagem. Você também deve ascender seus personagens usando itens como pedras elementais, Boss Drops, e Especialidades locais. Ascender seus personagens aumentará seu limite de nível e desbloqueará novas habilidades e habilidades passivas.


Dica 4: Junte forças com amigos e outros jogadores online




Genshin Impact não é apenas um jogo para um jogador, mas também um jogo para vários jogadores. Você pode unir forças com amigos e outros jogadores online para explorar o mundo juntos, completar missões juntos ou desafiar chefes juntos. Você também pode visitar os mundos de outros jogadores e ver como eles decoraram suas casas ou fazendas.


Para jogar com outros jogadores online, você precisa atingir o Nível 16 de Aventura e desbloquear o Modo cooperativo. Você pode então convidar ou juntar-se a outros jogadores usando o botão Menu cooperativo no canto superior esquerdo da tela. Você também pode usar o Sistema de matchmaking para encontrar jogadores aleatórios que estão fazendo a mesma atividade que você.


Jogar com outros jogadores online tem muitos benefícios, como:


  • Você pode compartilhar seus recursos e itens uns com os outros.



  • Vocês podem aprender uns com os outros e trocar dicas e truques.



  • Você pode se divertir mais e se desafiar com diferentes composições e estratégias de equipe.



  • Você pode ganhar mais recompensas e conquistas completando missões e eventos cooperativos.



Conclusão




Genshin Impact é um jogo que oferece muito conteúdo e recursos para os jogadores se divertirem. Quer você jogue em seu dispositivo móvel ou em seu PC, você se divertirá muito explorando o mundo, lutando contra inimigos, coletando recursos, montando sua equipe e descobrindo segredos. Você também pode jogar com amigos e outros jogadores online para aprimorar sua experiência e se divertir mais.


Se você quiser jogar Genshin Impact no seu dispositivo móvel, você precisará baixar e instalar o arquivo Genshin Impact APK. Este é um arquivo que contém todos os dados e recursos necessários para executar o jogo em seu dispositivo. Ao baixar e instalar o arquivo APK, você pode acessar a versão mais recente do jogo sem esperar pela atualização oficial da Google Play Store.


Neste artigo, contamos tudo o que você precisa saber sobre a nova versão do Genshin Impact APK. Cobrimos o que há de novo na versão mais recente, como baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo, como jogá-lo em seu PC e algumas dicas e truques para jogar. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Agora, o que você está esperando? Baixe a nova versão do Genshin Impact APK e comece sua aventura hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Genshin Impact APK:


Q1: Genshin Impact APK é seguro para baixar e instalar?




R1: Sim, Genshin Impact APK é seguro para baixar e instalar, desde que você use uma fonte confiável. Você deve evitar baixar o arquivo APK de sites desconhecidos ou suspeitos que possam conter malware ou vírus. Você também deve verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


Q2: Quanto espaço de armazenamento o Genshin Impact APK requer?




R2: Genshin Impact APK requer cerca de 8 GB de espaço de armazenamento em seu dispositivo. No entanto, você também precisará de 8 GB adicionais de espaço de armazenamento para os dados do jogo que serão baixados após iniciar o jogo. Portanto, você precisará de pelo menos 16 GB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo para jogar o Genshin Impact APK.


P3: Com que frequência o Genshin Impact APK é atualizado?




A3: Genshin Impact APK é atualizado regularmente para adicionar novos conteúdos e recursos ao jogo. Os desenvolvedores geralmente lançam uma grande atualização a cada seis semanas, que apresenta novos personagens, eventos, modos de jogo e muito mais. Eles também lançam pequenas atualizações a cada uma ou duas semanas, que corrigem bugs e problemas no jogo. Você pode verificar o site oficial do Genshin Impact ou seguir suas contas de mídia social para se manter atualizado sobre as últimas notícias e atualizações.


Q4: Quais são os melhores personagens do Genshin Impact APK?




R4: Não há uma resposta definitiva para esta pergunta, pois diferentes personagens têm diferentes pontos fortes e fracos, e diferentes jogadores têm diferentes preferências e estilos de jogo. No entanto, alguns dos fatores que podem afetar o desempenho de um personagem são seu elemento, tipo de arma, conjunto de habilidades, nível de constelação, qualidade do equipamento, conjunto de artefatos, sinergia da equipe e habilidade do jogador. De um modo geral, alguns dos personagens que são considerados muito poderosos ou versáteis em Genshin Impact são diluc, Klee, Venti, Zhongli, Bennet, Xingqiu, Ganyu, Hu Tao, Eula, Ayaka, Raiden Shogun, Kokomi, e Kirara.


Q5: Como posso obter mais Primogems no Genshin Impact APK?




R5: Primogems são a moeda premium em Genshin Impact que pode ser usada para fazer desejos ou gacha pulls para novos personagens e itens. Existem várias maneiras de obter mais Primogems no Genshin Impact APK, como:


  • Completar missões, conquistas e eventos.



  • Explorando o mundo e encontrando baús, Anemoculi, Geoculi e outros itens colecionáveis.



  • Aumentando o nível do seu nível de aventura e desbloqueando recompensas.



  • Oferecendo Anemoculi e Geoculi para as Estátuas dos Sete e aumentando seu Nível de Estátua.



  • Completando comissões diárias e recebendo recompensas da Guilda dos Aventureiros.



  • Participando do Spiral Abyss e limpando andares e câmaras.



  • Comprando Primogems com dinheiro real ou usando códigos de presente.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page